Sobre Entrega

As entregas são terceirizadas para os Correios. Ao finalizar a sua compra e colocar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega estimado para sua localidade. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento do seu pedido.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Logo após a entrega, a TABITA não se responsabiliza por eventuais ocorrências como embalagem danificada, danos ou extravios das peças.

Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até duas novas tentativas em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento para uma nova tentativa de entrega.

Como acompanho o rastreio do meu pedido?

Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um email com o código de rastreio do seu pedido. Com esse código em mãos, é só entrar no site www.correios.com.br para rastrear.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Como a TABITA visa a agilidade do processo de entrega, qualquer necessidade de alteração de endereço precisa ser avaliada junto ao nosso SAC.

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