Nossa maior satisfação é ver todas vocês felizes com suas compras! Então, se você precisa devolver algum produto que comprou em nosso site no canal de varejo, é muito simples! Fique tranquila que daremos todo suporte a você.
Atenção: Para que a Tabita consiga realizar sua devolução, é de extrema importância seguir as regras que vamos expor abaixo. Qualquer devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão re-enviadas para a cliente sem consulta prévia.
Prazo
As devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Como solicitar sua devolução
Clique aqui para consultar nosso termo de Garantia.
Condições para devolução
Para que a devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta, sem sinais de modificações e com etiqueta afixada no produto.
Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.
Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.
E se eu não quiser Trocar por outro Produto?
No caso de arrependimento, dentro do prazo de 7 (sete) dias, caso você não queira realizar a troca por um outro acessório não tem problema, nós podemos efetuar o estorno de sua compra de duas formas, que vão variar de acordo com o método de pagamento que você escolheu em seu pedido.
– Boleto bancário: o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação da devolução do produto, na conta corrente que tenha o mesmo CPF do titular da compra feita em nossa loja.
– Cartão de crédito: iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Divergência no Pedido
Caso você perceba que o seu pedido possa estar avariado, em desacordo ou com a embalagem violada, recomendamos que o pedido seja recusado no ato do recebimento. Caso isso ocorra, você tem até 3 (três) dias úteis após a data do recebimento do pedido para entrar em contato conosco pelo e-mail tabitajoias@gmail.com para explicar o que ocorreu.
Atenção:
• As peças podem causar alergia, por se tratar de folheados, embora nosso banho em ouro 18k e ródio branco sejam hipoalergênicos. Por isso, verifique antecipadamente se elas podem ser usadas por você, já que este problema não é condição para devolução do valor pago.
• É importante ressaltar que produtos em promoção/outlet, brindes/mimos.
• As peças Tabita folheadas a ouro 18k tem como padrão um tom de dourado mais claro. Essa cor dourada, é uma escolha da marca ao banhar as peças.. Vale ressaltar que tecnicamente falando, a cor da peça é um processo separado da folheação a ouro 18k.
💎SEMIJOIAS - SP💎