Trocas e Devoluções

Nossa maior satisfação é ver todas vocês felizes com suas compras! Então, se você precisa devolver algum produto que comprou em nosso site no canal de varejo, é muito simples! Fique tranquila que daremos todo suporte a você.

Atenção: Para que a Tabita consiga realizar sua devolução, é de extrema importância seguir as regras que vamos expor abaixo. Qualquer devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão re-enviadas para a cliente sem consulta prévia.

Prazo

As devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Como solicitar sua devolução

  • O primeiro passo é enviar um email para tabitajoias@gmail.com informando o número do pedido, nome completo, número WhatsApp e  CPF, além de indicar o código do produto (SKU) que deseja ser devolvido e o motivo.
  • Após a análise do nosso departamento, entraremos em contato via e-mail com a autorização para o envio do produto além dos próximos procedimentos a serem seguidos.
  • Assim que receber o e-mail com a autorização, envie o produto conforme os passos explicados. É muito importante que o envio seja feito dentro do prazo estipulado pela Tabita, já que o código de postagem tem data de validade.
  • A devolução dos produtos será feita somente por meio dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento para nosso controle.

 

Clique aqui para consultar nosso termo de Garantia.

 

Condições para devolução

Para que a devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta, sem sinais de modificações e com etiqueta afixada no produto.

Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA  geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.

Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.

E se eu não quiser Trocar por outro Produto?

No caso de arrependimento, dentro do prazo de 7 (sete) dias, caso você não queira realizar a troca por um outro acessório não tem problema, nós podemos efetuar o estorno de sua compra de duas formas, que vão variar de acordo com o método de pagamento que você escolheu em seu pedido.

– Boleto bancário: o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação da devolução do produto, na conta corrente que tenha o mesmo CPF do titular da compra feita em nossa loja. 

– Cartão de crédito: iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 

Divergência no Pedido

Caso você perceba que o seu pedido possa estar avariado, em desacordo ou com a embalagem violada, recomendamos que o pedido seja recusado no ato do recebimento. Caso isso ocorra, você tem até 3 (três) dias úteis após a data do recebimento do pedido para entrar em contato conosco pelo e-mail tabitajoias@gmail.com para explicar o que ocorreu.

 

Atenção: 

• As peças podem causar alergia, por se tratar de folheados, embora nosso banho em ouro 18k e ródio branco sejam hipoalergênicos. Por isso, verifique antecipadamente se elas podem ser usadas por você, já que este problema não é condição para devolução do valor pago.

• É importante ressaltar que produtos em promoção/outlet, brindes/mimos.

• As peças Tabita folheadas a ouro 18k tem como padrão um tom de dourado mais claro. Essa cor dourada, é uma escolha da marca ao banhar as peças.. Vale ressaltar que tecnicamente falando, a cor da peça é um processo separado da folheação a ouro 18k.

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Eronildo Souza Soares - CNPJ: 41.851.389/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail